Início Variedades Gusttavo Lima faz show ao vivo de 5 horas na sala de...

Gusttavo Lima faz show ao vivo de 5 horas na sala de mansão e bate recorde de views

Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima, que também cumpre confinamento por causa da pandemia do coronavírus, animou a noite de milhares de pessoas, no último sábado (28), com um show montado na casa onde mora e bateu recorde, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter. Show ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações.

Um mega cenário montado na sala da mansão onde mora Gusttavo Lima, em Goiás foi muito elogiado e a transmissão do show “Buteco em Casa” na live feita no Youtube e no Facebook, ficou entre os assuntos mais comentados, atingindo mais de 750 mil acessos simultâneos.

Gusttavo Lima foi informado que 150 mil pessoas aguardavam o início e o cantor fez questão de dizer que o show seria sem músico, sem banda para evitar a aglomeração de pessoas e que todos os profissionais presentes utilizavam máscaras e luvas, para garantir a segurança.

Entre os elogios, estão os de Marília Mendonça, Sabrina Sato, Claudia Leitte e Maiara da dupla com Maraísa. Elas fizeram até comentários no Twitter.

Durante todo o show, Gusttavo Lima fez questão de beber, transmitindo a sensação de um “buteco” de verdade. O local estava todo decorado, com luzes especiais e até um drone, auxiliando nas imagens externas. Um verdadeiro “Buteco em Casa”.

O show ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e durou cerca de cinco horas. 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares e R$ 110 mil em dinheiro foram arrecadados durante o show de Gusttavo Lima. Ele disse ainda que vai doar 10 mil fracos de álcool em gel. Durante a live o cantor citou nomes de instituições que serão ajudadas com as doações.

Gusttavo Lima cantou mais de 100 letras entre autorais e de diversos outros cantores famosos. A esposa do sertanejo, Andressa Suíta também roubou a cena e chegou a dividir o microfone com o marido.

Após o show, Gusttavo Lima fez questão de fazer uma publicação comentando os números da live. “Primeira live do Gusttavo Lima na quarentena: 5 horas de live, 750 mil acessos simultâneos, 10 milhões de visualizações, 100 músicas tocadas, mais de 100 mil reais, dezenas de toneladas de doações arrecadadas”, disse o cantor no Twitter.

Publicidade