Início Variedades Pessoas comuns encontram uma forma de ganhar dinheiro extra na crise com...

Pessoas comuns encontram uma forma de ganhar dinheiro extra na crise com ações online

(Imagem ilustrativa/divulgação)
Publicidade

A quantidade de pessoas interessadas em investir parte de seus recursos em ações do mercado financeiro ou mesmo nas variações das moedas está aumentando.

Já faz tempo que deixar seu dinheiro na poupança ou mesmo na maioria das aplicações de renda fixa têm se tornado, do ponto de vista de muitos, uma tarefa demorada e frustrante.

Você vê o seu dinheiro “parado” e permanece aguardando pacientemente até que ele retorne juros e dividendos? Como uma semente que você planta, rega e fica esperando o tempo passar, ela demora para crescer e dar frutos. Ela não se preocupa se você está precisando ou se terá tempo.

Na opinião unânime de especialistas, diversificar seus investimentos é a saída. Deixar parte de seu capital em renda fixa é prudente sim, mas não é efetivo. Direcionar parte de seus investimentos para oportunidades de renda variável pode ser a solução.

Como posso ter uma “renda extra” em tempos de crise?

Especialmente nesta fase em que nós e o mundo estamos passando, pessoas comuns estão buscando novas formas de capitalizar e, a quantidade de interessados neste assunto cresce a cada minuto.

Nos EUA mais de 200 milhões de pessoas (cerca de 65% da população) investem no mercado acionário, enquanto que no Brasil, menos de 600 mil (0,29% da população) investe em ações. Este número deverá aumentar por aqui nos próximos meses.

O potencial é imenso. Se estiver entrando agora neste mercado, saiba que você ainda é um dos primeiros. De acordo com os diferentes perfis em relação ao risco, pode-se encontrar centenas de aplicações. As opções binárias, ativos digitais, Forex, Criptomoedas, Commodities e ações diversas, são apenas algumas das possibilidades.

Pessoas comuns estão descobrindo como se beneficiar destas oportunidades. O assunto de modo algum é extremamente difícil ou proibitivo e, se você é um daqueles com espírito criterioso, com certeza irá se interessar pelas ações online.

Em tempos de crise, por incrível que pareça, a direção de certas aplicações torna-se mais clara. A previsibilidade melhora e boas oportunidades aparecem.

Por exemplo: Neste momento histórico, ações das principais empresas que compõem o índice Bovespa estão atrativas. O consenso é de que o preço da maioria delas está subestimado.

Quem pensa que investir em tais oportunidades é apenas para economistas e financistas está enganado. Pequenos empresários, profissionais liberais e donas de casa são alguns exemplos de novos investidores que estão aprendendo e lucrando com ações online.

Breve Conclusão

Pare e pense:
O Trabalhador assalariado troca seu tempo por dinheiro. Caso precise de mais dinheiro, deverá vender mais do seu tempo. Possui jornada de trabalho e patrão.

O pequeno empresário contrata pessoas para conseguir mais dinheiro, mas também não se afasta dos problemas da sua empresa. Estatisticamente nesta categoria incide o maior número de infartos, problemas neurais e de depressão.

O profissional investidor, quando consolidado, faz o seu dinheiro trabalhar, mesmo quando está dormindo. Qualquer localização poderá ser seu escritório, não possui patrão ou jornada de trabalho predeterminada.

Com certeza, uma boa forma de ganhar dinheiro extra em tempos de crise é investindo seu capital em ações e opções binárias, sendo uma forma rápida de retorno do capital. Mas claro, antes de embarcar nessa jornada, deve entender e estudar tudo sobre ele.

Então, procure uma corretora, inscreva-se, estude bastante e passe a entender como seu próprio dinheiro poderá trabalhar para você.

Publicidade