Início Publieditorial Aline Abreu divulga a música “Será um anjo?”

Aline Abreu divulga a música “Será um anjo?”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A cantora e compositora Aline Abreu está divulgando em todo o Brasil a música “Será um anjo?”. Canção suave e apaixonante, a letra aborda uma reflexão sobre os valores humanos de forma simplória e emocionante. A composição é da própria artista, e a produção musical ficou a cargo de Warley Machado. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Será um anjo:

ALINE ABREU

De voz doce e forte, a cantora e compositora Aline Abreu coloca sentimentos em tudo o que faz. A mineira, natural de Lagoa Santa, interior do Estado de Minas Gerais, cresceu com a energia da música dentro de casa e tornou-se uma cantora com voz potente e marcante. Aline Abreu viveu e cresceu em um ambiente musical influenciado pelo pai, então baixista de uma banda de baile popular na região. Desde muito novinha, despertou seu interesse pela música.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Aos sete anos de idade já cantava e ensaiava com o pai na varanda de casa, sonhando com os grandes palcos da vida. Autodidata, aos nove anos começou a aprender a tocar violão; aos 12 anos já possuía diversas composições próprias, expressando suas primeiras emoções através da música; Três anos mais tarde já participava de festivais de canções regionais.

Em 2016, lançou o álbum de inéditas “Fontes da Vida”, com 11 faixas, lançado pelo selo da “Sonhos e Sons” do grande músico mineiro Marcus Viana. Disponível em todas as plataformas digitais e em lojas do Brasil e do exterior, o trabalho já alcançou mais de 1.4 milhão de players em sites de downloads de músicas independentes do Brasil.

Aline Abreu mostra seu olhar sobre o mundo, a natureza e os sentimentos mais profundos.  O CD conta com grandes participações como do maestro e compositor de trilhas de sucesso na televisão, Marcus Viana e de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, Xonadão do clássico Trio Parada Dura. O álbum, apresenta toda a identidade da cantora, trazendo o seu estilo romântico, mesclando entre o pop sertanejo, moda, MPB e country rock.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Aline Abreu também teve a oportunidade de cantar, em 2016, no Aniversário de 70 anos do SESC de Belo Horizonte/MG, interpretando a canção “Sob o sol ” para um público de mais de 30 mil pessoas, ao lado de Marcus Viana e Transfônica Orkestra. Aline,se apresenta em eventos, teatros e casa de shows, levando seu trabalho autoral, além de releitura de grandes sucessos.

Siga a cantora nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/alineabreucantora/
Instagram: https://www.instagram.com/alineabreuoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/alineabreuoficial

Site: http://www.alineabreuoficial.com.br/

Publicidade