Início Taubaté Via Vale Garden Shopping suspende temporariamente as atividades em combate ao Covid-19

Via Vale Garden Shopping suspende temporariamente as atividades em combate ao Covid-19

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Desde o início da semana, ações preventivas em combate ao COVID-19 vêm sendo adotadas pelo Via Vale Garden Shopping a fim de preservar a saúde de clientes, colaboradores, fornecedores, lojistas e a sociedade em geral. Com a evolução dos casos do novo Coronavírus em todo país, o empreendimento vai suspender as atividades temporariamente de 20 de março a 5 de abril de 2020.

Além de todas as açõesjá potencializadas desde a última terça-feira (18) em combate ao COVID19, a suspensão é mais uma medida preventiva do empreendimento, além de estar em conformidade com o Decreto n° 14.692 da Prefeitura Municipal de Taubaté, publicado nesta quinta (19). O documento prevê autorização para serviços básicos ligados à saúde e alimentação com horários reduzidos. A Direção está apurando quais serão os lojistas desses seguimentos em funcionamento para informar aos consumidores.

O Shopping entende que se trata de um momento delicado e que a suspensão temporária é a medida mais eficiente na tentativa de diminuir o avanço do Coronavírus na região. A empresa ressalta que manterá todos os seus canais de comunicação atualizados constantemente, inclusive compartilhando importantes ações dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE). Toda a equipe está mobilizada em disseminar apoio aos taubateanos em busca do bem comum.

Publicidade