Início Taubaté Via Vale comemora o Dia do Consumidor com promoções e show ao...

Via Vale comemora o Dia do Consumidor com promoções e show ao vivo

Publicidade

Domingo, 15 de março, é comemorado o Dia do Consumidor, uma das datas mais importantes do varejo no primeiro trimestre do ano. Aproveitando essa oportunidade, o Via Vale preparou uma série de promoções para os clientes, além de atrações para toda a família.

São 15 lojas participantes com promoções exclusivas como “compre e ganhe”, tudo em dobro e descontos de até 50%. As lojas participantes são: Cinemark, Subway, Constance, Quase Perfeita, Burger King, Cenário Kids One Store, Ponto Flex, Beef Place, Top Churros, Mr Yellow, My Closet, Amigas Arteiras, Rainbow Beez, Revistaria Leia Mais e Top Time Açaí. Quem quiser aproveitar, as promoções são válidas apenas para o domingo, dia 15, durante o horário de funcionamento do shopping.

No sábado, 14, tem atração para a criançada. As princesas dos contos infantis dão um show na praça de eventos, a partir das 15h, com sessão de fotos gratuita para os presentes.

No domingo, 15, a atração fica por conta do som de Renan Ambrogi, com música ao vivo na praça de alimentação, das 17h às 21h. Pra quem curte uma boa música aliada a um ambiente agradável e boa refeição, fica a indicação.

Sobre o Via Vale

O Via Vale Garden Shopping fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo, Taubaté.

Serviço

Show com as Princesas, a partir das 15h.

Data: 14/03 | Local: Praça de Eventos

15/03 – Show ao vivo com Renan Ambrogi

Local: Praça de Alimentação

Horário: 17h às 21h.

Publicidade