Início Pindamonhangaba Anhanguera de Pinda inaugura atendimentos gratuitos de Psicologia à população

Anhanguera de Pinda inaugura atendimentos gratuitos de Psicologia à população

Foto: Reprodução / Internet
Publicidade

Tratamentos serão realizados por alunos sob a supervisão de professores e interessados já podem se cadastrar para o processo de triagem

A Anhanguera de Pindamonhangaba inaugurará, a partir deste mês, os atendimentos de sua Clínica-Escola de Psicologia. O serviço é gratuito e direcionado para todas as idades. Para os interessados em se inscrever, basta comparecer à unidade e fazer o cadastro pessoalmente.

A clínica oferecerá plantões de psicodiagnóstico especialmente para aqueles que não têm condições financeiras de arcar com o serviço especializado. Os atendimentos contarão com a atuação de alunos dos últimos semestres do curso de Psicologia, sob a supervisão dos professores. “O objetivo é oferecer um atendimento de qualidade à população. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade para que o aluno coloque em prática o que foi aprendido em sala de aula”, destaca Natália Ayres, coordenadora do curso de Psicologia da Anhanguera de Pindamonhangaba.

O cadastro pode ser feito pessoalmente na Clínica de Psicologia da Anhanguera de Pindamonhangaba, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou pelo telefone (12) 3644-3356, das 8h às 18h. O interessado passará por uma triagem prévia que ajudará a definir o direcionamento ideal para seu caso. Em seguida será agendado um horário para início dos atendimentos.

Clínica-Escola de Psicologia | Triagem para atendimentos gratuitos
Horário de atendimento para cadastro: de segunda a sexta-feira – pessoalmente na Clínica, das 14h às 18h, ou pelo telefone (12) 3644-3356, das 8h às 18h
Local: Anhanguera de Pindamonhangaba
Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344 (Campo Alegre)

Publicidade