Início Pindamonhangaba Criminoso sequestra ônibus com passageiros em Pindamonhangaba

Criminoso sequestra ônibus com passageiros em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã da última terça-feira (3), um ônibus da empresa Viva Pinda, foi sequestrado por um criminoso armado, próximo ao bairro Ipê I, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. No momento do crime haviam diversos passageiros e alguns deles tiveram pertences roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso embarcou no coletivo por volta das 8h30 e seguiu o trajeto. Próximo do Recinto, na entrada do Vale das Acácias, o indivíduo que estava armado e bastante alterado, anunciou o assalto e agrediu o motorista e a cobradora, exigindo dinheiro e pertences das pessoas.

Ele ainda obrigou que o motorista dirigisse até a cidade de Roseira, e após trafegar por algumas ruas obrigou novamente que ele retornasse para Pindamonhangaba, vindo a desembarcar próximo a uma plantação de verduras, na Estrada do Atanásio. Antes de deixar o coletivo, o criminoso recolheu diversos pertences das pessoas e acabou deixando alguns espalhados pelo chão.

Mais tarde, uma representante da empresa Viva Pinda registrou o Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial de Moreira César. A Polícia Civil investiga o caso e segue procurando o criminoso.

Publicidade