Início Pindamonhangaba Tráfego de veículos no trecho inicial da Dr. Jorge Tibiriçá já flui...

Tráfego de veículos no trecho inicial da Dr. Jorge Tibiriçá já flui em mão dupla, em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O tráfego de veículos no trecho inicial da Avenida Dr. Jorge Tibiriçá, (em frente à Caixa – Praça Monsenhor Marcondes), em Pindamonhangaba, começou a fluir em mão dupla. A mudança teve início nesta sexta-feira (6) e facilitará o acesso para os motoristas que pretenderem acessar o viaduto, sentido Dutra.

O objetivo da mudança é dar melhor mobilidade e permitir maior fluxo, principalmente em horários de pico. A via pública já foi recapeada, recebeu nova pintura de sinalização horizontal e agora sofrerá essa modificação de sentido viário. “Facilitará para quem irá sentido viaduto, não precisando dar mais a volta na praça”, afirmou o José Vidal França, secretário adjunto de Segurança.

Há alguns anos a ação era realizada temporariamente durante o período de Natal, e como o retorno foi satisfatório a iniciativa permanece de forma definitiva.

Como o Centro Comercial 10 de Julho não receberá mais o fluxo como antes, devido à construção do calçadão, a Prefeitura poderá realizar outras experiências, sempre com o objetivo de melhorar a mobilidade e fluidez no trânsito e reduzir os acidentes.

Publicidade