Início Pindamonhangaba Em Pinda, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher terá várias...

Em Pinda, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher terá várias atrações

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o CMDM (Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres) estão promovendo um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração acontece no dia 7, sábado, a partir das 9 da manhã, na Praça Monsenhor Marcondes.

Haverá várias ações, como corte de cabelo, massagens, orientações nutricionais, atendimento sobre os direitos das mulheres e entre outras atividades. As secretarias de Saúde, de Assistência Social, e as instituições Senac, Etec, Coalizão, Apamex, Cepam, doceria Carollices apóiam a iniciativa.

A coordenadora de eventos e promoção à saúde, Mírian Andrade, afirma que esse evento é uma ação de carinho para as mulheres, e em promoção à saúde e à qualidade de vida, com todo trabalho assistencial e da autoestima.

Já a presidente do CMDM, Viviane Camargo, defendeu o respeito às mulheres e afirmou que a violência contra as mulheres se manifesta de diversas formas, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física. Buscando mais respeito e empatia.

Publicidade