Início Publieditorial Influenciadora digital ganha milhares de seguidoras que buscam mudar de vida

Influenciadora digital ganha milhares de seguidoras que buscam mudar de vida

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Paula Guedes tinha uma carreira bem-sucedida e há pouco mais de um ano, viu sua vida mudar. Ainda muito jovem, inspirada pelo pai, formou-se em engenharia civil e construiu uma carreira de sucesso.

Após 20 anos de profissão, casada e māe de dois filhos, Paula se aventurou em um novo segmento: o digital. “Mesmo antes de investir nessa área, as pessoas a minha volta se inspiravam na minha forma de vestir, me pediam dicas de maquiagem e acessórios, por exemplo”, conta.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Como mãe e esposa, sentiu a necessidade de estar perto da família. Paula entendeu que era o momento de dar mais valor a vida e promover o empoderamento feminino de uma forma global, utilizando as redes sociais e a sua imagem. Nessa nova carreira, utilizando-se de sua voz e opinião, pode alcançar pessoas de todo mundo. “Minha maior alegria é poder contribuir com outras mulheres que estão em busca da autoestima e o mais gratificante é receber o carinho de seguidores dos mais diversos lugares”, explica.

O trabalho começou em 2019 e a influenciadora já acumula mais de 300 mil seguidores. “Precisei me reinventar. Criar o hábito de fazer fotos, vídeos e produzir conteúdos diferenciados que pudesse conectar as mulheres com o meu jeito”, diz.

INSPIRANDO MULHERES

Paula tornou-se referência no mundo digital pela força feminina. Nas suas redes, é elogiada por ser uma mãe carinhosa, presente e divertida. Retrata as tarefas de esposa e as responsabilidades pelas atividades da casa. Cuida da logística dos filhos, das compras, planeja as férias divertidas em família e ainda tem tempo para malhar, produzir conteúdo e se arrumar. Sempre!

Com sua originalidade, inspira mulheres a vestirem-se bem, cuidar da pele e realçar suas qualidades. “Fico tão emocionada quando mulheres e até maridos me enviam mensagens agradecendo. Algumas nunca tinham feito uma maquiagem na vida!”, afirma.

Em tempos que a discussão a cerca da mulher na sociedade é recorrente, a posição que Paula ocupa na internet é de suma importância. “Uma mulher empoderada é capaz de transformar toda sua volta e promover mudanças inenarráveis em sua autoestima. A melhor decisão de uma mulher é não viver a expectativa do outro”, finaliza.

PAULA GUEDES

Paula Guedes formou-se em engenharia civil e exerceu a profissão durante 20 anos. Mas, foi em 2019, aos 43 anos, que encontrou a realização profissional: dividir seus dias entre trabalho, família e cuidados pessoais. A frente da rede social @paulaguedeslife, no Instagram, vem conquistando milhares de seguidores Brasil afora que buscam encontrar o propósito na sociedade.

Com a responsabilidade de promover a autoestima e o empoderamento feminino, diariamente ela expõe sua rotina, dilemas e ideais, sempre com alegria, espontaneidade e originalidade.

Texto: Camilla Bianchessi Urias

Publicidade