Início Taubaté Via Vale tem programação especial para o Dia da Mulher

Via Vale tem programação especial para o Dia da Mulher

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Elas são fortes, destemidas e muito talentosas sem perder a doçura. Para homenagear as mulheres, o Via Vale Garden Shopping preparou uma programação especial com atividades gratuitas para o público feminino

A ação acontece nos dias 07 e 08, sábado e domingo, próximo ao Boliche. O local, denominado “Espaço da Mulher” vai oferecer serviços como cabeleireira (escova modelada, chapinha, penteados simples e tranças), maquiagem, auriculoterapia, bioimpedância, totalmente gratuito às participantes. As senhas para os serviços serão distribuídas na abertura do evento.

Um cenário especial para fotos vai receber as mulheres no corredor, que serão presenteadas com um mimo do shopping. Além disso, todas as mulheres concorrerão a brindes das lojas do empreendimento.

Os lojistas também estão se preparando para a data, com descontos especiais, coquetéis e brindes para clientes, durante todo o mês comemorativo.

Serviço: Espaço da Mulher – Beth Lima Estúdio – escova modelada, chapinha, penteado simples e tranças; Mary Kay – maquiagem; Doutora Luciana Leone – Auriculoterapia e bioimpedância;

Local: Espaço da Mulher, no corredor do Boliche, piso 2.

Horário de funcionamento: Sábado: 13h às 22h | Domingo: 13h às 20h

Publicidade