Início Pindamonhangaba Moradores do Bem Viver receberão contrato e matrícula do imóvel em Pinda

Moradores do Bem Viver receberão contrato e matrícula do imóvel em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou essa semana que estão sendo confeccionados todos os contratos referentes aos apartamentos do Empreendimento Bem Viver.

O empreendimento conta com 1.536 apartamentos e após o sorteio ocorrido em 2017, bem como a entrega da chave do imóvel, de forma muito rápida a Prefeitura promoverá agora a entrega dos contratos a todos os contemplados. “Essa excelente notícia confirma que hoje a Secretaria de Habitação é uma secretaria de resultados que caminha a passos largos visando trazer a cidadania e legalidade”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

O Secretário Marcelo Martuscelli explicou que esse benefício para os moradores do Bem Viver é uma ação conjunta da Prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis e Banco do Brasil. “Fizemos tudo em absoluto sigilo para que não houvesse interferências. É a primeira vez na história da Secretaria de Habitação que serão entregues o contrato de compra e venda registrado em cartório e a matrícula do imóvel”, afirmou Martusceli.

A entrega dos contratos e matrículas será realizada por etapas. Nos próximos dias a Secretaria de Habitação deverá se reunir com os síndicos dos seis condomínios para discutir a organização do ato de entrega dos documentos.

Apoio – A Prefeitura de Pindamonhangaba vem se esforçando e dando total apoio a este novo condomínio do município. Recentemente, o prefeito Isael Domingues reuniu-se com representantes da Construtora FORCASA, empresa responsável pela construção das unidades habitacionais, solicitando providências quanto às constantes reclamações dos moradores e síndicos sobre problemas apresentados na construção. A empresa estendeu por mais 90 dias o prazo para permanência e acompanhamento da manutenção, estando à disposição dos moradores para solucionar os problemas detectados.

Publicidade