Início São José dos Campos Região oeste recebe Rua de Lazer neste domingo em São José dos...

Região oeste recebe Rua de Lazer neste domingo em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos promove neste domingo (1), a 1º edição do projeto Rua de Lazer 2020. O evento será na região oeste da cidade. As atividades acontecem das 9h às 12h, na Praça Mário Malta, na Avenida Carlos Marcondes, no Jardim Limoeiro.

A organização é da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida. Monitores da Divisão de Recreação e Lazer promovem brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos, em diversas atividades lúdicas e recreativas. Para participar, é só chegar e se divertir. O objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para as famílias. A programação é gratuita.

Todo fim de semana, a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida vai a uma rua, parque, praça ou escola da cidade para realizar as atividades.

As equipes de monitores promoveram atividades como dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini-vôlei, mini basquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, ping-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Serviço

Rua de lazer – Jardim Limoeiro
Horário: 9h às 12h Rua de Lazer
Praça Mário Malta | Avenida Carlos Marcondes- Jardim Limoeiro

Publicidade