Início Pindamonhangaba Indicadores do Estado apontam nova queda da criminalidade em janeiro em Pinda

Indicadores do Estado apontam nova queda da criminalidade em janeiro em Pinda

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontam novamente que o mês de janeiro deste ano foi mais seguro em Pindamonhangaba, no comparativo com janeiro de 2019. Exceto roubo em geral, que apresentou pequeno aumento, as demais modalidades de crime tiveram redução.

A produtividade policial também aumentou com maior número de flagrantes, mais armas apreendidas e veículos recuperados, bem como o numero de inquérito instaurado aumentou de 164 para 212 no comparativo 2019×2020.

Para a Comandante da Polícia Militar no município, Cap. Lucimeire Jeronymo o resultado é uma soma de esforços do trabalho da Polícia Militar, Civil, Prefeitura e participação da comunidade. “A união é um fator importante para não darmos oportunidade ao crime acontecer. Sabemos que é dificil zerar esses índices mas nosso trabalho é incansável, dia e noite, e estamos a disposição da população para que estreitar cada vez mais essa parceria”, afirmou a comandante.

O prefeito Isael Domingues cumprimentou o efetivo da Polícia Militar e Civil que não medem esforços para deixar nossa cidade cada vez mais segura. “Estamos unidos com a Polícia e nossas ações são bem alinhadas. Vamos investir ainda mais em segurança e em breve nossa Guarda Civil Metropolitana estará nas ruas, armada e mais equipada para ajudar a combater o crime”, disse o prefeito.

20192020
Homicídio0401
Roubo de veículo0506
Roubo de carga 0602
Roubos diversos – total5462
Furtos de veículos141131
Furtos – total1810
Publicidade