Início Taubaté Filha de detento é flagrada com droga no corpo no CDP de...

Filha de detento é flagrada com droga no corpo no CDP de Taubaté

(Foto: Divulgação/SAP)
Publicidade

Uma jovem foi barrada ao tentar entrar com maconha dentro do Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté, no domingo, dia 16 de fevereiro. A visitante, de 23 anos, é filha de um detento recluso no presídio. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 13h30, a infratora foi revistada por meio de escaneamento corporal, quando as agentes da unidade prisional identificaram um objeto estranho em sua região abdominal. A suspeita negou qualquer irregularidade e o procedimento de revista foi repetido. Indagada novamente, a visitante admitiu que trazia 50 gramas de maconha em um invólucro na vagina, retirado espontaneamente em local reservado.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do presídio enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade