Início Publieditorial Daniel faz show no San Ville Hall em Sumaré/SP

Daniel faz show no San Ville Hall em Sumaré/SP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No dia 15 de maio, a partir das 22h, o San Ville Hall, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo, será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja. Romantismo e alto astral irão compor o repertório de músicas durante a apresentação do cantor Daniel em uma noite para lá de especial.

Para garantir o seu ingresso, acesse o site www.guicheweb.com.br. Mais informações, através do telefone (19) 3873 9558 / (19) 9 8718 5829.

DANIEL

Daniel participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet em três oportunidades também nesta categoria, além de outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2017 pelo álbum “Daniel”, assim como em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.

SAN VILLE HALL

O San Ville Hall foi projetado para ser o primeiro e mais completo centro de eventos de Sumaré e região. O complexo de quatro mil metros quadrados tem a capacidade para realização de todo tipo de evento social, como casamentos, festas de aniversário, formaturas e shows, assim como eventos corporativos, cursos, exposições, convenções, workshops, entre outros.

O San Ville Hall comporta três salões para eventos, duas salas vip (noivas), duas cozinhas, estacionamento privativo, tudo para garantir um espaço sofisticado e atual para a realização do seu sonho.

Em seus dois salões, Artesia e Ventura, projetados de forma versátil podendo ser convertido em vários ambientes, permitindo a realização de eventos simultâneos. Para qualquer ocasião o San Ville Hall é a escolha perfeita para a realização do mais simples ao mais sofisticado evento.

Para conhecer um pouco mais do San Ville Hall, acesse o site www.sanvillehall.com.br.

SERVIÇO

Evento: Show Daniel

Data: 15 de maio

Horário: 22h

Local: San Ville Hall – Rua Ângelo Ongaro, 1.483 – Jardim Residencial Ravagnani – Sumaré/SP.

Mais informações: (19) 3873 9558 / www.guicheweb.com.br

Publicidade