Início Pindamonhangaba Alunos do Senac Pindamonhangaba apresentam peça teatral com entrada gratuita

Alunos do Senac Pindamonhangaba apresentam peça teatral com entrada gratuita

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Ingressos para Sonho de uma Noite de Verão podem ser retirados gratuitamente na unidade uma hora antes do início do espetáculo

De 14 a 20 de fevereiro, os alunos da primeira turma do Técnico em Teatro do Senac Pindamonhangaba apresentam a peça Sonho de uma Noite de Verão, em horários alternativos na própria unidade. A montagem faz parte de uma atividade prevista no programa do curso e dá vida a uma das mais representativas obras do dramaturgo inglês William Shakespeare.

Os ingressos são distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada, e devem ser retirados uma hora antes do início do evento.

Abordando conflitos amorosos e políticos de forma irreverente, capaz de arrancar do público gargalhadas e participações não esperadas, a peça conta a história de um quarteto amoroso. De forma inusitada, seres mágicos que vivem na floresta encontram os jovens casais apaixonados e, no meio de um encantamento, uma confusão é armada: o amor se transforma em desamor e o desprezo em paixão avassaladora.

O espetáculo conta com 14 intérpretes criadores, que se revezam na atuação e musicalidade, com intuito de apresentar ao público a energia do universo shakespeariano. Composto por cenas físicas e acrobáticas, proporciona ao público uma vivência sensorial, profunda e intimista.

Ficha Técnica:

Direção: Didio Gonçalves e Herica Veryano

Produção executiva: Ana Júlia Ramiro

Figurino: Priscila Lira

Elenco: Anah Freitas, Anaíra Moretti, Biah Schneider, Biylle Gavyolly, Bruno Savella, Carol Compê, Carol Silver, Kamila Zucchero, Laura Marin, Leeh Silva, Lua Alves, Murilo Belvedereze, Nat Mendrot e Nina Silvia

Classificação: 12 anos

Serviço:

Sonho de uma Noite de Verão

Datas:

14 de fevereiro de 2020, às 20 horas

17 de fevereiro de 2020, às 10 horas

18 de fevereiro de 2020, às 10 horas

19 de fevereiro de 2020, às 15h30 e às 19 horas

20 de fevereiro de 2020, às 19 horas

Local: Senac Pindamonhangaba – Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Publicidade