Início Pindamonhangaba Saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba recebe exposição do artista Thiago de Souza

Saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba recebe exposição do artista Thiago de Souza

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba está recebendo, neste mês de fevereiro, uma exposição de artes plásticas do artista Thiago de Souza Campos.

Thiago se formou em Licenciatura em Educação Artística, na FASC, em Pinda. Ele já fez vários projetos na área da arte visual, um livro e outras exposições. Também já fez parte de um grupo de teatro e fez diversos trabalhos voluntários. Atualmente ele possui uma oficina de desenho, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, sobre Arte Sacra, nos sábados.

O artista desenvolveu uma releitura das ilustrações da igreja, para essa exposição, com as obras: Theotókos, Imaculado Coração, Pantocrator, Peso dos Pecados, Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora do Apocalipse, As Vitórias de Cristo, Eis o Cordeiro de Deus, S. João da Cruz, S. Teresa D’Ávila, Vaticano e São Filipe Néri.

A exposição é na sede da Prefeitura, Av. Nossa Senhora do Bonsucesso, 1400 – Alto do Cardoso, ela foi organizada pelo Departamento de Cultura e a visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Publicidade