Início Pindamonhangaba Divulgado o gabarito preliminar do primeiro dia de reaplicação de provas do...

Divulgado o gabarito preliminar do primeiro dia de reaplicação de provas do concurso público de Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A primeira reaplicação de provas do concurso público de Pindamonhangaba foi realizada neste domingo (9), dentro do previsto pela comissão de avaliação e fiscalização da Prefeitura. A organização e realização do concurso público de Pinda são de responsabilidade do IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social, e todos os procedimentos determinados pelo edital foram cumpridos.

Nesta segunda-feira (10), foi divulgado o gabarito preliminar do primeiro dia de prova, de acordo com o edital, e os locais de provas para a reaplicação do dia 15 de fevereiro, no site da Prefeitura (www.pinda.sp.gov.br) e do IUDS (www.iuds.org.br).

Foram cerca de 12 mil inscritos para este domingo, para os empregos de professor de educação básica (ensino fundamental/infantil), agente de controle de setor, guarda, ajudantes (obras/geral), auxiliar de almoxarife, operador de máquinas e mecânico.

A comissão de fiscalização formada pela Prefeitura, além de voluntários, equipe de trânsito e GCM – Guarda Civil Metropolitana -, acompanharam todo o andamento das provas. De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Augusto Pereira, tudo transcorreu dentro da normalidade. “A comissão criada pela Prefeitura acompanhou e vem acompanhando toda a organização para a realização das provas. Temos boas expectativas para que o segundo dia de reaplicação de provas também seja um sucesso e, em breve, iniciaremos as homologações. Temos intenção de iniciar as contratações ainda neste primeiro semestre”, afirmou Fabrício.

O secretário destaca ainda a importância de todos os candidatos lerem atentamente os editais do concurso, e que se preparem, verificando sua sala de prova e chegando com antecedência aos locais, para evitar tumulto. Lembrando que o horário de abertura dos portões para o período da manhã é às 7 horas, com fechamento impreterivelmente às 8 horas e, para o período da tarde, abertura dos portões às 13 horas e fechamento às 14 horas, independentemente do horário de início da aplicação das provas.

O concurso é para o preenchimento de 127 vagas e teve cerca de 39 mil inscritos. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 15,8 mil.

No próximo domingo os candidatos aos demais cargos vão prestar a prova para:

Dia 16 de fevereiro – (manhã): assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde e secretário de escola; E período da tarde: diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta.

Publicidade