Início São José dos Campos Raiz Latina e Sebrae capacitam gratuitamente profissionais da beleza em São José...

Raiz Latina e Sebrae capacitam gratuitamente profissionais da beleza em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A empresa de produtos capilar Raiz Latina, com experiência de 20 anos em capacitar profissionais da beleza, fechou uma parceria inédita com o Sebrae de São José dos Campos, para capacitação de distribuidores e cabeleireiros profissionais.

O curso faz parte do projeto Trilha Super MEI do Sebrae e está com as inscrições gratuitas abertas. As vagas são limitadas.

No curso que será ministrado no prédio do Sebrae, que fica no centro da cidade, os profissionais da beleza e distribuidores vão aprender toda a cadeia administrativa como: gestão financeira, fluxo de caixa, preço de venda, marketing digital, empreendedorismo, circulação de mercadorias, fidelização de clientes, linhas de crédito, como formalizar a empresa entre outros.

A Raiz Latina que tem expertise neste segmento da beleza, abordará da teoria à prática, como acontecem os riscos, as falhas e os sucessos.

“Desde o início da empresa Raiz Latina, sempre priorizamos capacitar os profissionais da beleza e os distribuidores. Somente entendendo do negócio, eles poderão se desenvolver, identificar oportunidades e gerar novos tipos de negócios dentro do segmento. Queremos permitir que o empreendedor se organize visando o crescimento da empresa”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

O curso será realizado nos dias 9, 16, 23 de março e 06 de abril. As inscrições que já estão abertas podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/raizlatina

Sobre o mercado da beleza

O mercado de beleza é um dos mais promissores no mundo. Nos últimos 10 anos, o consumo de produtos de beleza cresceu 8.2%. Estudo do Google revela que o Brasil é o segundo país que mais busca sobre o tema beleza no mundo, perdendo apenas para EUA. Com relação a indústria, é o 2º Setor que mais investe em inovação e emprega mais de 5,7 milhões de pessoas.

A Raiz Latina com sede em São José dos Campos, tem distribuidores e vendedores por todo o Brasil, gerando 250 empregos indiretos. A empresa comercializa seus produtos em 18 Estados. Além de investir em tecnologia o outro foco é o treinamento de profissionais. Por ano, aproximadamente 1.300 pessoas entre distribuidores, vendedores e cabeleireiros participam de diversos tipos de qualificação para conhecer e utilizar os produtos da Raiz Latina.

Serviço:

Inscrição – http://bit.ly/raizlatina

Publicidade