Início Pindamonhangaba Cerimônia dá posse à nova diretoria da ACIP

Cerimônia dá posse à nova diretoria da ACIP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro, a nova diretoria da ACIP tomou posse para o biênio 2020/2022, em cerimônia realizada no Palacete 10 de julho, que reuniu autoridades da cidade, diretores da ACIP e a imprensa local.

A cerimônia teve início com a apresentação de um vídeo da retrospectiva do último biênio e na sequência a mesa foi composta pelo Tenente Coronel Conrado José Sales Mororó, comandante da 2ª Cia de Engenharia de Combate, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pinda, Álvaro Staut, pelo presidente Thiago Derrico e pela presidente eleita, Ana Cristina Pucci de Souza.

Para Álvaro Staut, que representou o prefeito, a parceria com a ACIP tem sido muito importante para o desenvolvimento da cidade. “Realizamos uma grande parceria com a ACIP na diretoria que se encerra e esperamos contar com a parceria da diretoria para o novo biênio. A Ana Cristina é muito determinada e tenho certeza, fará um excelente trabalho frente à ACIP”, destacou.

Em seu discurso, Thiago Derrico salientou ter aprendido muito durante o tempo que esteve à frente da Associação. “Aprendi três importante coisas: inovação sem planejamento não dá certo, aprendi que delegar é importante e também aprendi a dizer não. Estou extremamente agradecido”, comentou emocionado. E finalizou destacando a importância do trabalho das colaboradoras da ACIP. “Elas vestem a camisa mesmo, se dedicam ao máximo para a Associação Comercial”. E na sequência recebeu uma homenagem das colaboradoras: um texto e uma caneta, que foi entregue pela gerente da ACIP, Helena Barros.

A presidente Ana Cristina Pucci de Souza, afirmou ser uma grande felicidade estar à frente da ACIP. “Como presidente, pretendo dar continuidade ao trabalho iniciado no biênio passado, imprimindo a determinação e a força da mulher empresária”. Ela destacou ainda a parceria da Prefeitura e de todos os parceiros que sempre contribuem para o desenvolvimento da ACIP. “Quero continuar contando com o apoio de todos nessa nova diretoria. Tenho certeza que serão anos de crescimento e prosperidade”, concluiu.

Ao final da cerimônia os presentes participaram de um coquetel, que foi gentilmente cedido pela Sicredi Vanguarda, a quem a ACIP agradece. A nova diretoria ficou assim constituída:

Diretoria biênio 2020/2022

Presidente – Ana Cristina Pucci de Souza
1ª Vice-Presidente – Acília Aparecida César Lourenço
2º Vice-Presidente – Douglas Torres Louza
1º Secretário – Elisabete Aparecida dos Santos
2º Secretário – Marcelo Luiz de Oliveira
1º Tesoureiro – Carlos Alberto Camilo
2º Tesoureiro – Edmar Gomes de Paula
Diretor Social – Carlos Marcelo César
1º Diretor de SCPC – Jorge Ricardo Baruki Samahá
2º Diretor de SCPC – Mauro Rogério de Almeida
Conselho Deliberativo
Luiz Ramos Pera
Marcelo Aparecido Guerrero
José Renato Gouppê Schmidt
Luiz Otávio Palhari
Joaquim Carlos Simões de Araújo
Suplentes
Nivaldo Balarin
Thiago Alves Derrico
Ricardo Garcia
José Francisco Ruzene
Hamilton Vieira Pires
Pedro Marinelli

Publicidade