Início Caraguatatuba Jovem é flagrada com cocaína no corpo no CDP de Caraguatatuba

Jovem é flagrada com cocaína no corpo no CDP de Caraguatatuba

(Foto: Divulgação/SAP)
Publicidade

No último sábado, dia 1º de fevereiro, uma jovem foi barrada com cocaína na portaria do Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”, o CDP de Caraguatatuba. A infratora de 19 anos pretendia entregar a droga a seu companheiro, detido no presídio, e foi frustrada por agentes. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 11h30, a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal, quando as servidoras da unidade prisional identificaram um objeto estranho em sua região pélvica. Inicialmente, a suspeita negou qualquer infração, mas logo solicitou utilizar o banheiro de visitas, onde, acompanhada por uma funcionária, admitiu que carregava 194 gramas de cocaína em um invólucro escondido na vagina e retirou espontaneamente o material do próprio corpo.

(Foto: Divulgação/SAP)

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar o caso.

Publicidade