Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda cria comissão de acompanhamento e fiscalização do concurso público

Prefeitura de Pinda cria comissão de acompanhamento e fiscalização do concurso público

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Para acompanhar e fiscalizar a realização da reaplicação das provas do concurso público em Pindamonhangaba, a Prefeitura criou uma comissão formada por servidores representantes das secretarias de Administração, Jurídico, Segurança, Comunicação e Gabinete do Prefeito.

De acordo com o secretário de Administração, Fabrício Pereira, a intenção da comissão é acompanhar a execução contratual durante o andamento das provas, que serão aplicadas pelo IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

Duas reuniões já foram realizadas pela comissão e, nesta semana, o secretário de Administração, Fabrício Pereira, o secretário Jurídico, Anderson Alves, e o chefe de Gabinete do Executivo, Rodrigo Lóssio, estiveram na sede da IUDS, em São Paulo, para uma reunião com os representantes da empresa sobre a reaplicação das provas em Pindamonhangaba. Na ocasião, foram abordados assuntos como o treinamento dos fiscais de provas, os locais das provas e todas as providências necessárias para o bom andamento do concurso na cidade.

Na quinta-feira (30), representantes da comissão da Prefeitura e do IUDS foram nas escolas que receberão a reaplicação de provas, para conversar com os responsáveis e conhecer os detalhes das instalações, como acessibilidade, entre outros.

Além da comissão formada, haverá, ainda, no dia das provas, um reforço por meio de voluntariado – que também passará por treinamento – para acompanhar todos os locais de provas, incluindo horário de abertura e fechamento dos portões.

A Guarda Municipal também participará, nos dias das provas, com postos de informações nas entradas da cidade pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e por Moreira César, para orientar as pessoas que tenham dúvidas sobre os locais das provas. A Prefeitura está, ainda, providenciando solicitação junto à empresa Viva Pinda para ônibus extras nos dias das provas.

A reaplicação das provas será nos dias 9 e 16 de fevereiro, e 1 e 8 de março. Os locais serão divulgados em edital, próximo às datas das provas. Todas as informações estão no site da Prefeitura www.pinda.sp.gov.br.

Publicidade