Início Pindamonhangaba CPIC inicia novas aulas de yoga, meditação, dança circular e constelação familiar...

CPIC inicia novas aulas de yoga, meditação, dança circular e constelação familiar em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Cpic (Centro de Práticas Integrativas Complementares), da Secretaria de Saúde da Prefeitura, abre novas aulas de yoga, meditação, dança circular e constelação familiar. As práticas começam a partir do dia 03, próxima semana.

A coordenadora do Cpic, Ticianna Gama Santana, destacou que a prática de atividade física e mental ajuda em várias áreas do nosso corpo e mente, na concentração, tranquilidade, fortalecimento do corpo físico e desenvolvimento da flexibilidade.

As aulas de yoga vão acontecer no Bosque da Princesa, toda segunda-feira das 17h30 às 18h30 horas, a orientadora será a Daya. A prática de Meditação será no Parque da Cidade, toda quarta-feira, das 8 às 9 horas, com o orientador Monge Chang.

No prédio do Cpic acontecerão as aulas de dança circular, toda quarta-feira, das 14 às 16 horas, com a orientadora Roberta Moreno.

As aulas de constelação familiar vão começar dia 20, das 13 às 17 horas, com a orientadora Lúcia Mendonça, também no prédio do Cpic, na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 1.005, Parque das Nações.

Publicidade