Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda finaliza asfalto da Avenida das Rosas em Moreira César

Prefeitura de Pinda finaliza asfalto da Avenida das Rosas em Moreira César

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba concluiu nesta semana as obras de pavimentação asfáltica na ligação Vale das Acácias e Loteamento Liberdade, no Distrito de Moreira César. Com essa obra a ligação das Avenidas das Rosas e Avenida das Orquídeas fica 100% pavimentada trazendo mais conforto e saúde para os moradores e melhor valorização para os imóveis da região.

Recapeamento asfáltico

As obras de recapeamento da região central terão continuidade no domingo (2), das 7 às 17 horas, com a interdição do viaduto João Koslovski. Assim, a av. Dr. Jorge Tibiriçá terá o tráfego de veículos impedido desde o cruzamento com a Av. Major José dos Santos Moreira e até o cruzamento com a Rua dos Expedicionários – com acesso somente ao comércio local e interdição completa do viaduto.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O acesso ao Mercado Municipal deve ser feito somente pela Rua Dr. Campos Sales.

Moreira César

Quinta-feira (dia 30) será concluído o recapeamento na rua José Teberga e iniciado na Av. José Teberga, do entroncamento com a rua José Teberga até o viaduto de Moreira César. Assim, estes logradouros serão interditados das 7 às 17 horas.

Tratam-se de vias dos principais acessos ao centro de Moreira César e ao Vale das Acácias.

O acesso ao Vale das Acácias será somente via Liberdade. A região do Karina Ramos terá acesso somente pela Av. Luiz Dumond Villares.

Tanto na região central da cidade quanto em Moreira César haverá agentes de trânsito orientando os condutores sobre rotas e desvios. Apesar disso, a Prefeitura pede aos motoristas que evitem as áreas sob interdição para evitar congestionamentos.

Publicidade