Início Pindamonhangaba Festival de Verão começa nesta quinta com shows e food trucks em...

Festival de Verão começa nesta quinta com shows e food trucks em Pindamonhangaba

Publicidade

A primeira edição do Festival de Verão de Pindamonhangaba começa nesta quinta-feira, dia 30, às 18 horas com shows das bandas Bellator e Elecctrical – que vão tocar clássicos do rock nacional e internacional.

O evento, organizado pela Prefeitura e pelo Fundo Social de Solidariedade, será na Praça do Quartel e contará com música ao vivo, food truck com hambúrgueres, espetinhos, pastéis, gastronomia portuguesa (Quinta do Olivargo), crepe francês, barracas com venda e exposição de artesanato, dentre outras atrações.

No dia 31, às 18 horas, o evento o terá as bandas Radiola e Nina, a partir das 18 horas, com sucessos do pop rock nacional e internacional, MPB e estilos musicais.

No dia 1 de fevereiro a atração começa com Thais Monal e Rafael Cavalheiro às 16 horas com canções pop e MPB; Sambatuque às 18 horas com samba, pagode e pop; e às 21 horas Bateria Show Sambatuque.

No dia 2 de fevereiro às 16 horas tem Ron Coni com pop rock e MPB, banda Análise fazendo tributo a Legião Urbana às 18 horas, e O Cerco, às 20 horas, tocando sucessos da banda Charlie Brown jr.

O assessor de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, disse que a intenção unir atividades de lazer e diversão à população com ações sociais, por meio de exposição e promoção de trabalhos do Fundo Social voltado aos artesãos da cidade. “Estamos com grande parte da estrutura montada. Estamos acertando os últimos detalhes e ainda novas atrações, espcialmente na gastronomia. O Festival Verão é mais uma iniciativa inédita da Prefeitura e que vai beneficiar vários públicos. Teremos food trucks com muitas opções, música ao vivo com vários artistas com estilos musicais diversificados, exposição e venda de artesanatos. É uma festa para a família e amigos”, explicou.

Publicidade