Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba discute programação do Rebanhão 2020

Prefeitura de Pindamonhangaba discute programação do Rebanhão 2020

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na última terça-feira, dia 21, aconteceu uma reunião sobre a programação do Rebanhão deste ano, no Centro Esportivo José Ely de Miranda – Zito. Quem participou da reunião foi a Comissão do Centro Esportivo, Luiz Antonio de Campos, Alessandro W. Silva e Gilson dos Santos. O assessor de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba, Ricardo Flores e representando o Subprefeito de Moreira César, a diretora Janaina Sanches.

Durante a reunião foram oficializadas as necessidades para realização do Rebanhão, os pedidos serão atendidos pela Prefeitura e terão todo suporte necessário para o evento.

O Rebanhão é feito pela RCC (Renovação Carismática Católica), junto com a Prefeitura, tendo o objetivo de reunir as pessoas em oração. Este ano, o tema é ‘’Não vos conformeis com este mundo’’, um tema significante para o evento, que guarda grandes emoções para todos os públicos.

A abertura do evento acontecerá dia 22 de fevereiro, às 19h30, com a missa, que será celebrada pelo padre Gustavo. Do dia 23 a 25, o evento começa às 14 horas, com o término às 22h30 com a missa.

O assessor Ricardo Flores explicou que “o Rebanhão é um evento tradicional em Pindamonhangaba e tem a participação de milhares de pessoas ano a ano. A Prefeitura apoia a iniciativa de diversas formas porque entendemos que é uma ação muito positiva para a cidade, e uma oferta de alternativa para as pessoas que não querem ou não gostam das atrações carnavalescas”.

Publicidade