Início São José dos Campos São José: Univesp convoca aprovados em vestibular para matrícula

São José: Univesp convoca aprovados em vestibular para matrícula

(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)
Publicidade

Os alunos aprovados no vestibular do primeiro semestre/2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp, que optaram pelo polo São José dos Campos, no Parque Tecnológico, deverão fazer suas matrículas na próxima semana, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, das 13h às 21h.

As matrículas deverão ser feitas na sede do Parque Tecnológico de São José dos Campos, localizado na Avenida Dr. Altino Bondesan, nº 500, no Distrito de Eugênio de Melo, na região leste do município.

A relação completa dos documentos necessários para as matrículas está no Manual do Candidato, na página 39 (veja abaixo).

No polo do Parque Tecnológico de São José dos Campos, a Univesp ofereceu aos alunos seis diferentes cursos na modalidade de EAD (Ensino à distância), divididos em duas turmas de 50 alunos cada, totalizando 100 vagas.

Os alunos que optaram pela turma de Licenciatura poderão posteriormente optar por seguir na área de Letras, Matemática e Pedagogia. Já os alunos que optaram pela turma de Bacharelado em Computação, terão a possibilidade de escolher entre Tecnologia da Informação (BTI), Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Parceria

Os cursos da Univesp oferecidos neste polo são criados em parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico. São gratuitos, com aulas à distância e processos avaliativos presenciais, no período noturno.

Mais de 300 municípios do estado contam com polos da Univesp, que no último vestibular ofertaram mais de 16 mil vagas, o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas do ensino superior paulista.

Relação de documentos

acesse: http://bit.ly/2Rpw3vc

Publicidade