Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de drogas e celular na...

Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de drogas e celular na unidade

(Foto: SAP/Divulgação)
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (21), houve uma tentativa frustrada de invasão no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé. Dois indivíduos foram detidos pelos agentes, com drogas e aparelho celular. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 4h da madrugada, um agente que estava na torre de segurança flagrou a aproximação de dois indivíduos que tentavam escalar o muro da unidade. Logo após o flagrante, o agente de vigília na torre acionou o apoio de outros agentes do CPP para conter a situação. A Polícia Militar também foi acionada.

(Foto: SAP/Divulgação)

Com a ação dos agentes penitenciários, os indivíduos acabaram sendo surpreendidos nas imediações da unidade prisional. Ambos foram detidos. Eles portavam uma sacola preta que continha um aparelho celular e 7 invólucros, pesando aproximadamente 1,3 quilo de cocaína. Os ilícitos e os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Tremembé.

(Foto: SAP/Divulgação)

A direção do CPP de Tremembé comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade