Início São José dos Campos Após assalto, três criminosos são mortos durante troca de tiros com a...

Após assalto, três criminosos são mortos durante troca de tiros com a PM em São José dos Campos

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (17), três assaltantes morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, em São José dos Campos. Trio assaltou duas famílias e foi surpreendido pela PM.

De acordo com informações, por volta das 23h, três criminosos armados abordaram uma família enquanto ela entrava na garagem de casa. O trio anunciou o assalto e manteve uma mulher, um homem e a filha de dois anos reféns, trancadas dentro de um banheiro, enquanto os pertences eram subtraídos.

Em seguida, os criminosos fugiram com o carro da família, pertences e eletrônicos. Durante a fuga o carro foi bloqueado pelo sistema de segurança e os criminosos precisaram abandonar o veículo no bairro Chácara dos Eucaliptos. Outra família foi rendida enquanto entrava em casa e muito agressivos, os criminosos fizeram ameaça pedindo dinheiro e objetos de valor. O assalto foi percebido por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o local e se deparou com os criminosos ainda nas imediações, tentando arrombar outro carro que estava estacionado na via, para a fuga. Ao perceberem a presença da viatura, eles empreenderam fuga para uma área de mata e trocaram tiros com os policias. Os militares reagiram e os três criminosos foram atingidos. Eles não resistiram e morreram no local.

Todos os pertences roubados foram recuperados e as vítimas não ficaram feridas. Os criminosos não portavam documentos. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de São José dos Campos.

Publicidade