Início Taubaté Simube alerta candidatos sobre o preenchimento do cadastro

Simube alerta candidatos sobre o preenchimento do cadastro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Conselho Administrativo do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo orienta os candidatos que já preencheram sua ficha online para o Simube 2020 para que façam uma revisão em seus dados.

A revisão é necessária para evitar transtornos no processo de classificação. As fichas podem ser alteradas no site até às 17h do dia 31 de janeiro de 2020.

Após uma pré-análise das fichas de inscrições dos candidatos às bolsas feita pelo conselho, foram constatados diversos preenchimentos incorretos. Esses erros podem desclassificar o candidato, de acordo com as regras estabelecidas no edital.

Os candidatos devem estar atentos ao preencher informações básicas de enquadramento ao sistema de bolsas, como despesas com alimentação e aluguel, por exemplo, que são valores que possuem limitação para serem declarados, conforme consta no edital.

É importante que o candidato entre no site, verifique as informações e faça a correção caso seja necessário. A ficha estará disponível até às 17h do dia 31 de janeiro de 2020, prazo de encerramento das inscrições para o Simube 2020.

Para mais informações, edital e ficha de inscrição, os interessados devem acessar o site: http://www.taubate.sp.gov.br/simubetaubate/. O Simube fica na praça Félix Guisard, nº 11, segundo andar do prédio da CTI. O telefone é 3621-6039 e o e-mail simube@taubate.sp.gov.br.

Publicidade