Início Taubaté Quatro pessoas morrem em acidente na Via Dutra em Taubaté

Quatro pessoas morrem em acidente na Via Dutra em Taubaté

(Foto ilustrativa/divulgação)
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (16), quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na Via Dutra, em Taubaté.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta de 00h30, no trecho do km 113 no sentido São Paulo. Havia lentidão no trecho por causa de obras de duplicação do viaduto da Independência e o trânsito estava sendo desviado para a marginal dentro da cidade. O carro de passeio com quatro mulheres e um homem voltava de um bingo quando parou no congestionamento e foi atingido por um caminhão que não conseguiu frear. Com a batida, o carro acabou prensado em outro caminhão que estava à frente.

Três mulheres, de 48, 60, 62, anos e o motorista do carro, de 54 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma idosa, de 79 anos, que estava no banco de trás, sofreu escoriações e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté onde foi atendida e recebeu alta nesta manhã.

O motorista do caminhão, de 32 anos, também foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional e não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade