Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba abre cerca de 50 vagas de emprego nesta segunda...

PAT de Caraguatatuba abre cerca de 50 vagas de emprego nesta segunda (13/01)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta segunda-feira (13/01), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibilizará cerca de 50 vagas de emprego com foco na alta temporada de verão, para atuar em quiosques, supermercados e hotéis.

As vagas são para atendente de balconista, atendente de loja (PCD), atendente de quiosque, balconista, balconista de lanchonete, camareira de hotel, caseiro (casal sem filhos), confeiteiro, empacotador, estoquista entregador, garçom, mecânico de autos, motorista entregador, oficial de serviços gerais, operador de caixa, pedreiro, promotor de vendas, recepcionista caixa, repositor de mercadorias, salgadeiro, vendedor externo, vendedor interno e vidraceiro.

Para a função de atendente de balconista é necessário ter ensino médio completo, sexo masculino, possuir noções de informática e residir próximo ao bairro Praia das Palmeiras. Já para estoquista entregador é necessário ser do sexo masculino e possuir CNH nas categorias A e B.

A função de motorista entregador também deve ser do sexo masculino e possuir CNH A e D. Vendedor Externo deve ter CNH na categoria B, veículo próprio e ser do sexo masculino. De três vagas para vendedor interno, duas exigem experiência com roupas infantis e celulares.

Todas as áreas exigem ensino médio completo, com exceção de camareira de hotel e pedreiro que necessita ter o ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, CTPS e PIS. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações por telefone (12) 3882-5211.

As vagas do PAT são atualizadas diariamente no site da Prefeitura, por meio do link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/01/vagas-no-pat/.

Publicidade