Início Pindamonhangaba Pinda promove Festival de Verão com shows musicais e opções gastronômicas

Pinda promove Festival de Verão com shows musicais e opções gastronômicas

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o Fundo Social de Solidariedade vão realizar a primeira edição do Festival de Verão entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

O evento será realizado na Praça do Quartel e contará com música ao vivo, food truck, barracas com venda e exposição de artesanato, dentre outras atrações.

No dia 30 terá banda Bellator às 18 horas e Elecctrical às 20 horas, com clássicos do rock nacional e internacional; dia 31 às 18 horas terá Radiola e às 20 horas Banda Nina, com sucessos do pop rock nacional e internacional, MPB e estilos musicais.

No dia 1 de fevereiro a atração começa com Thais Monal e Rafael Cavalheiro às 16 horas com canções pop e MPB; Sambatuque às 18 horas com samba, pagode e pop; e às 21 horas Bateria Show Sambatuque.

No dia 2 de fevereiro às 16 horas tem Ron Coni com pop rock e MPB, banda Análise fazendo tributo a Legião Urbana às 18 horas, e O Cerco, às 20 horas, tocando sucessos da banda Charlie Brown jr.

De acordo com o assessor de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a intenção unir atividades de lazer e diversão à população com ações sociais, por meio de exposição e promoção de trabalhos do Fundo Social voltado aos artesãos da cidade. “O Festival Verão é mais uma iniciativa inédita da Prefeitura e que vai beneficiar vários públicos. Teremos food trucks com muitas opções, música ao vivo com vários artistas com estilos musicais diversificados, exposição e venda de artesanatos. É uma festa para a família e amigos”, explicou.

Publicidade