Início Pindamonhangaba Em Pinda, CE Zito e Cidade Nova tem “Férias na Piscina”

Em Pinda, CE Zito e Cidade Nova tem “Férias na Piscina”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba (SEMELP) realiza no Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito” (Moreira César) e no Centro Esportivo da Cidade Nova o projeto Férias na Piscina.

A programação beneficiará de 13 a 24 de janeiro (exceto sábado e domingo) as crianças até 14 anos que poderão participar de lazer nas piscinas públicas destas praças esportivas. As piscinas estarão abertas das 13h30 às 17h30.

Para participar a criança deverá fazer sua inscrição no local, acompanhada de um adulto levando documento de identidade do menor e do responsável. A SEMELP informa que as crianças com estatura abaixo do nível da água somente poderão participar das atividades acompanhada de um adulto maior de 18 anos. Para participar, é obrigatório utilizar traje de banho (meninos: sunga ou bermuda tac tel, meninas: maiô ou biquini e bebês com fralda própria para piscina).

Monitores e guarda vidas estarão presentes no local visando garantir a segurança dos participantes do projeto, que devem obdecer os comandos e orientação da equipe organizadora.

“Convidamos a comunidade para participar deste momento de lazer nas férias e aproveitar nosso espaço para curtir esses dias de verão”, afirmou Antônio Macedo, secretário de Esportes. Macedo ressaltou que as piscinas do CE João do Pulo e CE Araretama não poderão ser utilizadas neste ano pois estão passando por manutenção.

Publicidade