Início Taubaté Taubaté Shopping anuncia vencedora do sorteio do Audi A3 sedan

Taubaté Shopping anuncia vencedora do sorteio do Audi A3 sedan

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mais 85 mil cupons foram arrecadados durante a Promoção de Natal

Nesta segunda-feira (6), o Taubaté Shopping realizou o sorteio da Promoção de Natal, que neste ano tinha como prêmio um Audi A3 sedan 0km. A campanha, que teve início na primeira quinzena de novembro, foi encerrada no último domingo (5 de janeiro) e a vencedora foi Luana Ribeiro de Moura Nunes, que é moradora de Taubaté. A promoção somou cerca de 85 mil cupons.

“Nossa, minha ficha está caindo aos poucos, começando o ano com pé direito mesmo”, diverte-se Luana, que participa das promoções do shopping desde 2015 e neste ano colocou cerca de 20 cupons na urna. “Aproveitei os dias de cupons em dobro”, conta ela. Sobre o momento em que soube ter ganhado o sorteio, Luana conta: “Estava almoçando no meu trabalho quando a moça ligou para me dar a notícia. Claro que no primeiro momento não dá para acreditar, fiquei em dúvida, surpresa, feliz… Uma mistura de sentimentos. Porém só acreditei mesmo quando desliguei e vi o sorteio no Facebook do shopping. Foi felicidade total, eu disse: ‘ganhei o sorteio de Natal do shopping, meu Deus!”

Para participar da promoção era necessário somar R$ 300,00 em compras no shopping; assim o cliente podia trocar suas notas fiscais por um cupom do sorteio.

Publicidade