Início Polícia Força Tática apreende menor por receptação e tráfico de drogas em Cruzeiro

Força Tática apreende menor por receptação e tráfico de drogas em Cruzeiro

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e receptação, no bairro Jardim América, em Cruzeiro.

De acordo com informações, durante Operação Ano Novo, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem placa e efetuou a abordagem.

Durante revista pessoal no adolescente, os policiais encontraram 9 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 2,00 em dinheiro. Os policiais disseram que ao verificarem a motocicleta, ficou constatado que a mesma havia sido furtada no último dia 24 de dezembro. Os detalhes da ocorrência não foram divulgados.

Indagado sobre os fatos, o adolescente acabou confessando que pegou a motocicleta emprestada de um amigo e que iria comercializar a droga na praça do Santo Cruzeiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao Distrito Policial para o registro da ocorrência e liberado ao seu genitor. Ele vai responder pelos atos infracionais de receptação e tráfico de drogas.

Publicidade