Início Pindamonhangaba Conselho de Administração do Shibata visita local onde será construída nova unidade...

Conselho de Administração do Shibata visita local onde será construída nova unidade em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último sábado, 28 de dezembro, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco de Andrade Pereira, recebeu membros do Conselho de Administração do Grupo Shibata, na sede do Sindicato, onde será construída mais uma loja do Grupo na cidade.

O empreendimento vai gerar mais de 200 empregos diretos e a previsão de término das obras é de seis meses após aprovação do projeto na Prefeitura – o que deve ocorrer no início do ano de 2020.

A assinatura dos documentos que formalizou o negócio, aconteceu no dia 23 de dezembro, na Prefeitura de Pindamonhangaba, na presença do consultor imobiliário da rede Shibata, Hélio Massaharu Chino, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira, o diretor de secretaria do Sindicato, Damião Rodrigues, o prefeito Dr. Isael Domingues e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Staut.

O novo supermercado terá três acessos ao público: frente, pela rua Dr. Frederico Machado, lateral pela rua Major José dos Santos Moreira e traseira pela rua Heloísa Vilela Ribeiro (em acessos ainda a serem abertos). Segundo o consultor do Shibata Hélio Massaharu Chino, a escolha do local é estratégica por ser no centro da cidade e pelo potencial do município.

Para o presidente do Sindicato Rural, João Bosco Andrade Pereira, o contrato com o Grupo Shibata se reveste de grande importância para o Sindicato Rural. “Além de gerar 200 novos empregos, irá gerar renda regular que nos permitirá melhorar os serviços que prestamos e aumentar ainda mais essa prestação de serviços aos nossos associados e à comunidade de Pindamonhangaba”, conclui.

Publicidade