Início Caraguatatuba Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Benfica em Caraguatatuba

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Benfica em Caraguatatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas, no bairro Benfica, em Caraguatatuba. Com eles foram encontradas cerca de 1.366 porções de drogas, prontas para a venda.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática do 20ºBPM/I realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois indivíduos na prática de tráfico. Os policiais disseram que, ao perceberem a presença da viatura, eles empreenderam fuga correndo para uma mata, mas foram alcançados e abordados.

Durante busca pessoal, foram encontradas 113 porções de cocaína, 94 porções de maconha, 178 pedras de crack e R$ 66,50 em dinheiro. A PM disse também que após serem indagados, eles acabaram confessando que o entorpecente pertencia a uma mulher, que o dinheiro das vendas seriam entregues a ela, informando ainda a residência em que ela mora.

De imediato a equipe foi até ao local e se deparou com duas mulheres. Foi feita revista no interior da residência onde foram encontradas mais 125 porções de maconha, 159 porções de cocaína e 697 pedras de crack, idênticas as encontradas com os dois abordados, além de R$ 1070,00 em dinheiro e 05 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os dois homens e as duas mulheres foram encaminhados ao distrito Policial, sendo que, apenas uma das mulheres foi ouvida como testemunha e liberada. A outra mulher e os dois homens permaneceram presos, à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Publicidade