Início Taubaté PM de Taubaté prende dois homens acusados de praticarem roubos na região

PM de Taubaté prende dois homens acusados de praticarem roubos na região

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 19h desta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Taubaté, prendeu dois homens, acusados de praticarem diversos roubos nas cidades de Taubaté, Tremembé e Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de comerciantes, informando que dois indivíduos estariam utilizando um veículo Fiat Uno de cor preta para cometerem roubos.

De posse das informações e características, uma equipe realizava patrulhamento, quando avistou o veículo citado na denúncia, estacionado na Avenida Francisco Barreto Leme, bairro São Geraldo.

Dois indivíduos que estavam próximos do veículo foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado. Em revista no interior do automóvel foi encontrado um capacete e uma jaqueta de cor preta, semelhantes aos descritos pelas vítimas. Ao serem indagados pelos policiais, os indivíduos acabaram confessando a autoria dos roubos.

Dando continuidade na ocorrência, os policiais foram até a residência do mais velho e durante revista, encontrou dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola, utilizado nos roubos.

Os indivíduos, de 29 e 31 anos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram reconhecidos por cerca de oito vítimas de roubos em datas anteriores. Eles permaneceram presos, à disposição da justiça.

Publicidade