Início São José dos Campos Grupo Nexus premia ambientes mais votados em Mostra

Grupo Nexus premia ambientes mais votados em Mostra

Cinema (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Projetos assinados pelos arquitetos Gustavo Martins, Carolina Maluf e Mariana Lobo foram eleitos os preferidos do público durante a Mostra Nexus Container4You

Durante a 1ª Mostra Nexus – Container4you, realizada na maior casa em container da América Latina, uma votação aberta aos visitantes elegeu os três ambientes favoritos entre os 29 espaços, assinados pelos principais escritórios de arquitetura e design de interiores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Grande São Paulo.

O arquiteto Gustavo Martins, que assina o Cinema da casa, com 55 m², venceu a disputa como o ambiente preferido. Seu espaço reúne tecnologia, acústica, sonorização e design, conciliando conforto, design e arte, além de uma elegante composição de cores e texturas.

O segundo lugar ficou para a arquiteta Carolina Maluf, idealizadora da Suíte Master e Varanda. Em 90 m², seu ambiente reúne tons neutros, madeira, plantas e iluminação indireta. O grande destaque ficou para a banheira com um deck iluminado em mármore calacatta nuvolato, com tons de metais dourados. Segundo Carolina, o espaço é todo integrado para que o casal possa compartilhar momentos juntos.

Suíte Master (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Mariana Lobo, autora da Cozinha de Estar, ficou em terceiro lugar. Seu ambiente, de 47 m², consiste numa cozinha feita com elementos rústicos e sofisticados. Os itens em destaque são as luminárias, assinadas pelo arquiteto Leo Shehtman.

Cozinha Estar (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A festa de premiação ocorre no dia 23 de janeiro de 2020, em evento exclusivo para convidados, em São José dos Campos. Na ocasião, também haverá o lançamento do anuário da Mostra e apresentação dos destaques do programa de fidelidade no aplicativo Nexus.

Publicidade