Início São José dos Campos Sollo Duo se apresenta nesta sexta-feira, dia 13, com entrada gratuita em...

Sollo Duo se apresenta nesta sexta-feira, dia 13, com entrada gratuita em São José dos Campos

(Foto: Camila Grun)
Publicidade

Conexão entre feminino, corpo e natureza é tema do álbum “Meu corpo, universo”, que é apresentado no espaço Literacia, em São José dos Campos, no próximo dia 13

Em show intimista, Ligia Kamada e Luise Martins compartilham seu recente lançamento, o álbum “Meu corpo, o universo”, no espaço Literacia, em São José dos Campos. Aberto ao público e com entrada gratuita, o evento acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, e inclui no repertório o single “Nu Peito”, já disponível no Spotify.

Sollo Duo explora neste trabalho de estreia uma diferente maneira de se experimentar o ouvir musical. A dupla realiza composições sonoras que propõe uma imersão reflexiva entre o feminino, corpo e natureza, através do minimalismo e da contemplação ao que é cíclico em nós para um sentir mais ativo do que há ao nosso redor.

https://www.youtube.com/channel/UCTXyXfEk-kaCd49S5wpw-9w

Após apresentação de estreia no espaço Flávio Craveiro e de participar da Virada Cultural, também na cidade, Sollo Duo fecha este primeiro ciclo de shows buscando um contato mais próximo ao público, que poderá acompanhar de perto as composições sonoras e visuais que o este primeiro álbum propõe. A experiência visual que acompanha as canções são criações conjuntas com os profissionais Camila Grun e Gabriel Barbosa, e trazem um aspecto ainda mais imersivo à proposta. “A intenção é compor uma experimentação com o público ao invés de um show musical tradicional”, conta a dupla. “‘Meu corpo, o universo’ traz a reflexão sobre a conexão da mulher, do ser humano com a natureza, com os ciclos, a volta às raízes e sementes, da importância do contato dos pés com a terra, com a natureza. É sobre tirar os sapatos para reaprender a caminhar”.

A construção de “Meu corpo, o universo”, lançamento do selo YB Music, vem da interseção do urbano e do rural para falar sobre a (re)conexão do corpo com cada elemento do universo, se utilizando de influências e sensações contemporâneas. Sollo Duo traz, assim, uma característica única e original na essência de suas letras e sonoridade, chegando ao público, para além de um setlist, uma experiência compartilhada por meio de suas composições audiovisuais. Seu propósito é se conectar com tudo que nos envolve, para um pensar e sentir do humano como parte de um todo, construindo um som do natural e do eletrônico, compartilhando vivências e enriquecendo as trocas para unir potencialidades e arte.

O Projeto “Meu corpo, o universo” é beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultura de São José dos Campos

(Foto: Camila Grun)

SERVIÇO:

Quando?
13 de dezembro, sexta-feira

A partir das 20h30

Onde?
Livraria Literacia

Rua República do Líbano, 291

São José dos Campos

Entrada gratuita

Evento: https://www.facebook.com/events/2398343063809807/

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/solloduo/

Facebook: https://www.facebook.com/solloduo/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTXyXfEk-kaCd49S5wpw-9w

“NU PEITO” no Spotify: https://spoti.fi/37Grnr9

EQUIPE:

Sollo Duo é

Lígia Kamada – Voz, percussão e composição

Luise Martins – Guitarra e programação

Camila Grun – Produção, fotografia e vídeo

Gabriel Barbosa – Videomaking e videomapping

Dreamland Digital – Marketing Digital

Revoada Assessoria – Assessoria de Comunicação

YB Music – Selo de lançamento

Publicidade