Início Aparecida Memorial da Devoção oferece entrada gratuita para moradores da região em dezembro

Memorial da Devoção oferece entrada gratuita para moradores da região em dezembro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Promoção acontece em comemoração ao mês de férias escolares

O Cine Museu – Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida abre suas portas para os moradores da região e lança promoção catraca livre durante o mês de dezembro. Até o dia 31 os visitantes das cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Potim e Roseira poderão visitar a atração de graça. Para isso basta apresentar o comprovante de residência atualizado.

Durante todo o mês, os visitantes poderão conhecer gratuitamente o Museu de Cera (com mais de 60 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e as exposições de arte do espaço. A promoção acontece em comemoração ao mês de férias escolares.

Publicidade

O Cine Museu – Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida, que abriga o Cine Padroeira, o Museu de Cera, o Cantinho dos Devotos Mirins, um espaço para exposições e uma loja de artigos religiosos.

Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história dos 300 anos da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória, como a construção da Basílica Nacional.

Serviço

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.