(Foto: divulgação/Polícia Militar)
- COMUNICADO IMPORTANTE -

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

A Polícia Militar de Aparecida apreendeu dois adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas, dentro do Cemitério Pio XII. Com eles foram encontradas cerca de 300 gramas de maconha e dinheiro.

De acordo com informações, a dupla foi flagrada pela Guarda Civil Municipal vendendo drogas dentro do cemitério. Ao perceberem que estavam sendo flagrados os adolescentes abandonaram a droga e fugiram para uma área de mata, mas acabaram detidos pela Polícia Militar.

Cerca de 300 gramas de maconha, R$ 330,00 em dinheiro e dois celulares que foram deixados pelos menores foram apreendidos.

Os adolescentes foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas.