Início Pindamonhangaba Falece nesta madrugada o pequeno Leonardo que recebeu homenagem da Força Tática...

Falece nesta madrugada o pequeno Leonardo que recebeu homenagem da Força Tática em Pinda

Publicidade

O pequeno Leonardo, de apenas 4 anos de idade, que estava internado após ser diagnosticado com um tumor cerebral, não resistiu e acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (2). Leonardo estava internado na UTI do Pronto Socorro de Pindamonhangaba e o óbito foi constatado por volta das 4h.

Na tarde de ontem (1º), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar havia feito uma homenagem para Leonardo e para a família, entregando uma mini farda, um braçal da Força Tática, brinquedos e diversos mantimentos e fraldas.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A homenagem foi uma iniciativa do SD PM Marins que ficou sabendo que Leonardo era fã da Polícia Militar. Veja como foi a homenagem.

Hoje pela manhã, todos foram surpreendidos com a triste notícia de que o guerreiro Leonardo havia falecido.

Após ser diagnosticado com túmor cerebral Leonardo passou a receber cuidados médicos mas seu caso foi considerado irreversível. À partir daí, o estado de saúde de Leonardo foi piorando até a família ser comunicada que o pequeno receberia cuidados pariativo, (cuidados assistenciais oferecidos para todo paciente que tenha uma doença fora de possibilidades de cura, visando melhor qualidade de vida através da prevenção e alivio do sofrimento imposto pela doença).

O velório de Leonardo está acontecendo na igrejinha do bairro das Campinas e o sepultamento está previsto para às 16h.

Publicidade