Início Taubaté Rapaz é preso acusado de tentar matar o próprio irmão a tiros...

Rapaz é preso acusado de tentar matar o próprio irmão a tiros no Estoril em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem de 22 anos foi preso, acusado de tentar matar a tiros o próprio irmão, de 31 anos, no Bairro Estoril, em Taubaté.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo aparentando certo nervosismo, transitando pela Avenida Álvaro Marcondes de Mattos, e efetuou a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo acabou confessando aos policiais que, após uma discussão, acabou atirando contra o próprio irmão, motivo pelo qual estaria nervoso. O indivíduo disse aos policiais que durante a discussão, foi ameaçado pelo irmão e por isso efetuou disparos contra ele, fugindo do local.

A equipe foi até a residência do indivíduo e avistou um veículo saindo da garagem, sendo que, o condutor tentou jogar uma faca pela janela, momento em que foi abordado. Ao sair do carro, o indivíduo disse aos policiais que estava ferido no braço, causado por disparo de arma de fogo, feito pelo próprio irmão.

Os policiais fizeram vistoria no imóvel e encontraram no quintal, um revólver calibre 22 e seis munições, sendo duas deflagradas.

A vítima de 31 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Taubaté, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O autor dos disparos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição.

Publicidade