Início São José dos Campos Segunda edição de feira de arte gratuita acontece neste sábado na Galeria...

Segunda edição de feira de arte gratuita acontece neste sábado na Galeria Poente em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento contará com exposições de artistas locais do coletivo Bazarts e galeria Na Rua, além de food trucks

A segunda edição da “Feira de Arte na Rua” da Galeria Poente já tem data marcada. O evento terá entrada gratuita e acontecerá no dia 23 de novembro, das 12h ás 16h, no entorno da galeria, que fica na avenida Anchieta, no Jardim Esplanada, em São José dos Campos.

A feira de arte contará com artistas locais, que participam do coletivo Bazarts e a galeria Na Rua. Os artistas participantes irão ocupar o entorno da Galeria Poente, onde serão expostos seus trabalhos para apreciação do público. As obras também estarão à venda.

Além das exposições, quem passar por lá também vai poder aproveitar os food trucks da Tapiocaria Falso Paulista, com os mais variados sabores de tapioca e a cervejaria artesanal da George’s Seven Beer.

“A primeira feira foi um sucesso e já estávamos ansiosos pela segunda edição. Fico muito feliz em realizar projetos como esse em minha cidade e poder colaborar com o acesso à arte e aproximação do grande público com artistas locais”, conta Paulo Henrique Rosa, proprietário da Galeria Poente.

Galeria Poente

Localizada na Avenida Anchieta, região central da cidade, sob o comando do empresário Paulo Henrique Rosa, a Galeria Poente visa a venda de obras de arte, promover encontro entre artistas, além de contribuir culturalmente para a cidade de São José dos Campos. Com um projeto arquitetônico pensado para exposições de artes, a Poente exibe artistas contemporâneos que trabalham com os mais diversos suportes (pintura, desenho, fotografia, escultura, entre outros). Além disso, o espaço é utilizado para realização dos mais diversos eventos culturais e corporativos.

Serviço

Feira de Arte na Rua

Data: 23 de novembro

Horário: das 12h às 16h

Local: Avenida Anchieta, 1564 – Jardim Esplanada

Entrada gratuita

Publicidade