Início São José dos Campos Natal Iluminado começa com show e chegada do Papai Noel em São...

Natal Iluminado começa com show e chegada do Papai Noel em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A magia do Natal está de volta a São José dos Campos. Nesta sexta-feira (22), começa oficialmente o Natal Iluminado, com a chegada do Papai Noel e grande caravana à praça Afonso Pena, no centro de São José dos Campos.

A festa começa às 19h, com shows da Banda de Santana, Coro Jovem e Orquestra Jovem de São José dos Campos. Em seguida, o Papai Noel recebe as chaves da cidade e atende a criançada.

Este ano a Casa do Papai Noel está maior e ficará aberta de segunda a sexta das 16h às 20h, e aos sábados e domingos das 11h às 15h.

Ao lado da casa, um palco receberá cerca de 20 shows variados com organização da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Zona sul

Neste ano, comerciantes do Jardim Satélite também se uniram à festa. A abertura do Circuito da Andrômeda será no dia 23 de novembro, às 10h, com decoração em parte da avenida Andrômeda.

Caravanas

Sucesso absoluto nas outras edições do evento, a Caravana de Natal vai percorrer todas as regiões da cidade com ônibus decorados especialmente para a festa. Serão 9 percursos, percorrendo 360 km, em 180 bairros.

Os munícipes poderão se inscrever para a Caravana no site da Prefeitura ou pelo 156, a partir do dia 4 de dezembro. O ponto de partida da caravana será no estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade. Saída às 19h. De 9 a 13 e de 16 a 19 de dezembro.

Cinema em 3D

A igreja São Benedito terá exibições de cinema em 3D, também conhecido como vídeo mapping (projeção de vídeo na fachada do prédio). Horário: das 19h às 22h. De 17 a 23 de dezembro.

Cinema

O Cinema nos Bairros terá exibição de filmes em diversos locais da cidade, com sessões começando às 18h30. De 25 a 29 de novembro e de 2 a 5 de dezembro.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Publicidade