Início Variedades Gugu Liberato segue internado após sofrer acidente doméstico em Orlando EUA

Gugu Liberato segue internado após sofrer acidente doméstico em Orlando EUA

Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Publicidade

O apresentador Gugu Liberato segue internado em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico na última quarta-feira (20).

Gugu, que é considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira sofreu um acidente em sua casa nesta quarta-feira (20), quando colocava enfeites de natal na casa onde mora com os filhos e a mulher. O apresentador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, batendo com a cabeça.

Ele foi levado as pressas ao hospital e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde está sendo acompanhado pela equipe médica local. Seu estado de saúde é grave.

Veja a nota divulgada pelas assessoria do apresentador Gugu Liberato, às 21h

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Publicidade