Início São José dos Campos Alphaville registra nova fase de crescimento dos residenciais no Urbanova

Alphaville registra nova fase de crescimento dos residenciais no Urbanova

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Depois de vender duas fases do Alphaville São José dos Campos em 6 horas, em 2011, companhia retorna a região em 2019

A Alphaville Urbanismo, líder em loteamentos residenciais no Brasil, está com 100% dos lotes comercializados nas duas fases do Bairro Urbanova.

O condomínio, que soma mais de 570 mil m² de áreas verdes, se consolidou em poucos anos como um dos maiores da região oeste de São José dos Campos e está em fase acelerada da construção das residências, seguindo o ciclo de ocupação planejado para o loteamento.

O movimento está em linha com o setor imobiliário da cidade já que, de acordo com pesquisa divulgada em outubro pelo Grupo ZAP, a cidade registrou uma redução de estoques em 9,8%, em comparação com o mesmo mês do ano interior.

O diretor comercial da Alphaville Urbanismo, Ricardo Castello Branco, fala sobre a rápida expansão da companhia na região. “Conseguimos nos estabelecer, em pouco tempo, em uma área consolidada da cidade conhecida pelos loteamentos residenciais. A qualidade construtiva dos residenciais da companhia, característica conhecida em todo o país, sem dúvida foi um fator decisivo, que nos permitiu vender mais de 900 lotes em 6 horas”, diz.

As fases 1 e 2 do Alphaville São José dos Campos trazem todos os pilares de bem viver dos produtos da companhia, seja no Alphaville ou nos residenciais da linha de produtos Terras Alpha. São eles: natureza e a prática de ações de preservação e trabalhos de recuperação ambiental, a conveniência e o desenvolvimento do entorno do residencial com a chegada de novos moradores, que atraem novos comércios, o lazer completo e o clube com uma série de itens, entre outros como valorização, autogestão, qualidade construtiva e segurança.

O executivo avalia o momento positivo em São José dos Campos e fala sobre possível retorno. “Encerramos o ciclo de vendas das duas fases de uma maneira positiva. Temos agora um novo momento para o mercado imobiliário no país e São José dos Campos apresentou números animadores. Sem dúvida é uma cidade com potencial para retornarmos”.

Publicidade